Conectar educação, superar desafios. O slogan da 9ª Semana da Educação provoca um questionamento em torno do potencial que a educação tem de conectar conhecimentos capazes de colaborar com o desenvolvimento da sociedade.

Em 2018, a Semana aconteceu de 22 a 29 de setembro, com mais de 20 atividades gratuitas entre palestras, oficinas, exposições, mesas redondas, apresentações culturais e outras. Todas as ações foram gratuitas e abertas ao público.

Pensando nas múltiplas conexões que a educação faz com áreas como economia, saúde, segurança e cidadania, contribuindo para a transformação de uma sociedade mais inclusiva e igualitária, os eventos da Semana da Educação tiveram temas que uniram a educação com temas como ciência, meio ambiente, inovação, política, finanças, saúde, entre outros.

O resultado desse planejamento e das parcerias estabelecidas para a realização da Semana que tiveram a sua contribuição, são apresentados nesse relatório, que tem como objetivo demonstrar o impacto dos eventos que compuseram os oito dias em que a educação esteve em pauta em Campinas.

Mais uma vez, agradecemos a participação de todos para o sucesso dos eventos e aproveitem para divulgar e compartilhar os resultados que são de todos. Em breve, teremos mais novidades!

QUEM FAZ A SEMANA ACONTECER

PATROCÍNIOS

APOIOS