No segundo episódio do podcast FEAC na escuta, conversamos com Sílnia Prado, líder do Programa Fortalecimento de Vínculos, da FEAC, e membro do Comitê Executivo do Mobiliza Campinas. Ela trouxe informações sobre a nova edição, como a meta de famílias beneficiadas e o caminho para participar da campanha e para doar recursos e fortalecê-la.

A segunda edição da campanha Mobiliza Campinas foi lançada em 22 de fevereiro, e tem como objetivo mitigar os efeitos socioeconômicos da pandemia de Covid-19, principalmente aqueles relacionados à insegurança alimentar.

Ouça:

Assine o FEAC na escuta

Nosso podcast está disponível para assinatura gratuita nos principais serviços de distribuição de áudio. Você pode assinar diretamente pelo aplicativo de sua preferência ou pelos links abaixo:

Sobre o FEAC na escuta

O FEAC na escuta é o podcast da Fundação FEAC. Traz entrevistas, ideias e informações com o objetivo de contribuir para criação de uma sociedade mais justa, sustentável e com igualdade de oportunidades.

A cada quinzena abordaremos temas relacionados a educação, assistência social e promoção humana com foco nas regiões e nas populações mais vulneráveis e no impulsionamento de organizações da sociedade civil, empresas e pessoas para as causas sociais.