Em 21 de setembro, celebra-se o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. É um momento ideal para discutir como estão, afinal, esses direitos. Onde houve avanços? O que ainda precisa mudar? Como evitar retrocessos?

Para discutir essas e outras questões, o FEAC na escuta conversou com Marco Antonio Pellegrino, consultor em acessibilidade, inclusão e políticas públicas.

Assine o FEAC na escuta

Nosso podcast está disponível para assinatura gratuita nos principais serviços de distribuição de áudio. Você pode assinar diretamente pelo aplicativo de sua preferência ou pelos links abaixo:

Sobre o FEAC na escuta

O FEAC na escuta é o podcast da Fundação FEAC. Traz entrevistas, ideias e informações com o objetivo de contribuir para criação de uma sociedade mais justa, sustentável e com igualdade de oportunidades.

A cada quinzena abordaremos temas relacionados a educação, assistência social e promoção humana com foco nas regiões e nas populações mais vulneráveis e no impulsionamento de organizações da sociedade civil, empresas e pessoas para as causas sociais.

Edição 9 – Inclusão de pessoas com deficiência

Governo federal põe em xeque inclusão escolar da pessoa com deficiência
A pandemia e suas lições para inclusão escolar de pessoas com deficiência
Avanços e desafios nos 30 anos da Lei de Cotas para pessoa com deficiência
FEAC na escuta 17: desafios do acolhimento de crianças e adolescentes com deficiência

• FEAC na escuta 16: a luta pelos direitos da pessoa com deficiência

Leia outras edições da revista Narrativa Social

Compartilhar no Facebook Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Twitter Compartilhar por e-mail