Notícias

Instituto Elos promove Escola de Transformação em Campinas

Instituto Elos promove Escola de Transformação em Campinas

 

O Instituto Elos promove dia 18 de março, sábado, das 9h às 18h, no CIS Guanabara (Rua Mario Siqueira, 829 – Botafogo – Campinas – SP), o evento chamado Encontro de Futuro. O convite é para quem quer sonhar com a transformação dos territórios e fazer parte desta história. Moradores do Residencial Sirius e Vila Abaeté, poder público, organizações da sociedade civil e demais interessados na transformação desses territórios estarão reunidos na ocasião para um dia de palestras, planejamento e ações para colocar em prática os sonhos que têm para os bairros. A atividade é aberta e gratuita.

A iniciativa integra a Escola de Transformação, projeto focado nas ações comunitárias como meios para transformação de territórios. Nos próximos meses, atividades abertas acontecerão na cidade de Campinas que teve os conjuntos residenciais Sirius, Abaeté e Bassoli selecionados e contemplados como alvos dos esforços.

A Escola de Transformação, realizada em parceria com a Demacamp, escritório que desde 1999 desenvolve projetos nas áreas de Meio Ambiente e Habitação e Urbanismo, integra o rol de ações do Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal para atuar com Desenvolvimento Integrado e Sustentável em Territórios do empreendimento Minha Casa Minha Vida.

Informações: (13) 3326-4478 ou (19) 99710-8288 e institutoelos.org