Vagas disponíveis são para estudantes dos penúltimos e últimos anos dos cursos

 

Os interessados em participar da edição 2017 do Programa de Estágio da Fundação FEAC têm até o dia 27 de janeiro para realizar a inscrição via internet. O Programa é voltado a estudantes que queiram praticar o conhecimento acadêmico e adquirir vivência no ambiente corporativo. Neste ano, estão sendo oferecidas vagas para estudantes dos cursos de Administração; Contabilidade; Arquitetura e Urbanismo; Direito; e Tecnologia da Informação.

As inscrições devem ser feitas por meio do site da FEAC, clicando na aba “Trabalhe Conosco”. As vagas estão disponíveis para estudantes dos penúltimos e últimos anos dos respectivos cursos acima citados e o contrato pode ter validade de até dois anos.

O processo seletivo será realizado em três etapas e o início do estágio está previsto para o mês de março de 2017.

Além da experiência adquirida durante as seis horas diárias de estágio, os estudantes recebem ainda Bolsa-estímulo no valor de R$ 850,00, transporte e refeição.

Para a gerente do departamento de Recursos Humanos da FEAC, Maria José Fonseca Diniz, o estágio é uma oportunidade tanto para estudantes universitários quanto para a Fundação de ter contato com novidades acadêmicas e compartilhar conhecimento profissional nas áreas específicas.

“Os universitários têm a chance de conhecer o trabalho realizado pela FEAC no terceiro setor, as entidades conveniadas e ainda levar toda essa experiência para seus futuros profissionais frente ao mercado de trabalho”, avaliou.

A Fundação FEAC é uma instituição com fins não econômicos que atua de maneira a aglutinar os esforços empreendidos por diferentes organizações sociais de Campinas, oferecendo assessoramento técnico, administrativo e financeiro a mais de 80 entidades socioassistenciais sem fins lucrativos que atuam nas áreas de educação, assistência social e saúde. Por meio dessa rede de instituição são assistidas, direta e indiretamente, cerca de 70 mil pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social.

Informações: (19) 3794 3537 ou [email protected]