Nesta segunda-feira, 13 de março, a Fundação Síndrome de Dowm, entidade parceira à Fundação FEAC, promove a capacitação “Projeto de Vida, Trabalho e Saúde Mental: um Diálogo Possível”.

O curso é gratuito e voltado a profissionais, famílias e pessoas interessadas em temas relacionados à pessoa com deficiência será oferecido em dois horários. A Turma 1 acontece das 9h às 12h e a Turma 2 das 13h30 às 16h. O evento será realizado na sede da entidade localizada à Rua José Antônio Marinho, 430 – Barão Geraldo, Campinas/SP.

O tema será desenvolvido pelo palestrante convidado Márcio Melo Guimarães de Souza – psicólogo, mestre na área de concentração de psicologia escolar. Membro da Associação Brasileira de Orientação Profissional, tem formação em psicoterapia fenomenológica existencial e em Personal & Professional Coach e Career Coach, pela Sociedade Brasileira de Coaching. É professor da Universidade Paulista – UNIP.

Os interessados devem fazer suas inscrições pelo e-mail [email protected] até 10 de março, sexta-feira.

Sobre a Fundação Síndrome de Down

Atuando desde 1985 e localizada no Distrito de Barão Geraldo, a Fundação Síndrome de Down realiza atendimentos e orientação a aproximadamente 160 pessoas com deficiência intelectual e seus familiares, por meio de acolhimento familiar a partir do diagnóstico seguindo pelo acompanhamento do usuário, com planos individuais pensados por equipe multidisciplinar e visão global de desenvolvimento da pessoa com deficiência.

Serviço:

Curso de capacitação “Projeto de Vida, Trabalho e Saúde Mental: um Diálogo Possível”
Data: 13 de março, segunda-feira
Horários: 9h às 12h (turma 1) e 13h30 às 16h (turma 2)
Local: Fundação Síndrome de Down
Endereço: Rua José Antônio Marinho, 430 – Barão Geraldo, Campinas/SP
Informações: (19) 3790.2818