No dia 21 de março, das 13h20 às 17h30, a Unidade Vila Mimosa da Defensoria Pública do Estado de São Paulo promove em sua sede, localizada à Rua Rui Abadio Rodrigues, 485 – Jardim Yeda, Campinas/SP, o evento gratuito “Unidos pelo Fim da Violência Contra a Mulher”. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], informando nome completo e um e-mail de contato.

O tema “Mobilizando Homens pelo fim da Violência contra a Mulher, do foro íntimo às Políticas Públicas: precisamos tratar sobre isso!” será apresentado por Sirley Vieira da Silva, mestre em Antropologia pelo Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) . Graduado Bacharel e em Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE ) pelo Programa de Pós-graduação em Antropologia (PPGA). Pesquisador e Coordenador Executivo do Instituto PAPAI. Coordenador da Rede de Homens pela equidade de Gênero (RHEG), responsável pela Campanha Brasileira do Laço Branco: homens pelo fim da violência contra a mulher.

Léa Amabile discorrerá sobre o tema “Os Impedimentos Internos e externos para o Acesso ao Sistema de Garantia de Diretos”.  A palestrante é especialista em Saúde Pública; Vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Americana/SP; Coordenadora do Núcleo de Prevenção de Violência e Acidentes e Promoção da Saúde da Vigilância em Saúde também da cidade de Americana/SP.

Serviço:
Debate Unidos pelo Fim da Violência Contra a Mulher
Data: 21 de março, terça-feira
Horário: 13h20 às 17h30
Local: Unidade Vila Mimosa da Defensoria Pública do Estado de São Paulo
Endereço: Rua Rui Abádio Rodrigues, 485 – Jardim Yeda, Campinas/SP
Informações: (19) 3223.4460/3223.4473  Ramal: 403