Notícias

Creche Menino Jesus de Praga promove encontro com famílias

Creche Menino Jesus de Praga promove encontro com famílias

A Creche Menino Jesus de Praga, entidade parceira da Fundação FEAC, promove neste sábado, 18 de março, em sua sede (Rua Anuar Murad Bufarah, 578 – Novo Cambuí, Campinas/SP), a roda de conversa “A gente se entende”. O encontro, destinado às famílias das crianças atendidas, visa abordar a importância do relacionamento entre crianças, famílias e instituição.

Além da discussão sobre o tema, haverá ainda uma dinâmica proposta pelo diretor teatral Edgar Contar. A instituição, que vem desenvolvendo reflexões com as educadoras com o objetivo de demonstrar e incentivar o relacionamento interpessoal com foco na família, creche e comunidade, participa do programa Primeira Infância em Foco, do Departamento de Educação da Fundação FEAC.

Fundada em 1981, a Creche Menino Jesus de Praga é uma entidade sem fins lucrativos, que oferta educação infantil – primeira etapa da Educação Básica, e atualmente atende 120 crianças de quatro meses a cinco anos e 11 meses, em período integral. Tem como objetivo desenvolver ações com as crianças e suas famílias, estabelecendo vínculos de afetividade, garantindo saúde, alimentação, integração, higiene e educação.

 

Informações: (19)3295.9176