A verba total arrecada será revertida para a manutenção da unidade infantil da entidade

No dia 6 de novembro, das 13h às 20h, o Centro de Controle e Investigação Imunológica Dr. Antonio Carlos Corsini – Centro Corsini, entidade conveniada à Fundação FEAC, promove a terceira edição do Cassoulet Solidário, que será realizado na Fazenda Cachoeira, localizada no km 12 da SP 81, em Joaquim Egídio (estrada que liga o distrito ao Observatório Jean Micheline).

Ao convite, no valor de R$175,00 por pessoa, estão inclusos Cassoulet, sobremesa e café; bebidas: prosecco, chopp, refrigerante, água, rolha livre.

O evento ainda contará com exposição de carros antigos; bazar de arte; DJ Lu Caruso; atração musical – Rick Nunes e sorteio de brindes.

Os interessados podem adquirir os convites nos pontos de vendas: Lucia Freitas/Casa e Design: (19) 3252.5484 ou na Forma Final (19) 3325.7350. A renda total arrecada será revertida à manutenção da unidade de abrigo infantil Corsini.

Sobre a entidade

Fundado em 1994, o Centro Corsini – UAI – Unidade de Apoio Infantil, localizado no bairro Taquaral, região Leste de Campinas é uma entidade de Assistencia Social de alta complexidade que acolhe crianças e adolescentes com diversas patologias que foram destituídos de suas famílias e precisam de cuidados contínuos de enfermagem.

A instituição tem como objetivo proporcionar condições para o pleno desenvolvimento de seus acolhidos por meio  de alimentação adequada; educação; cuidados com a saúde; lazer e cultura; convivência familiar e comunitária; e principalmente o direito à vida. A entidade trabalha para a reinserção em ambiente familiar, seja ele a família de origem, família extensa ou substituta.

 

Serviço:
3º Cassoulet Solidário
Data: 6 de novembro, domingo
Horário: 13h às 20h
Local: Fazenda Cachoeira
Endereço: km 12 da SP 81, em Joaquim Egídio
Informações: (19) 2101-0101