A Casa da criança Paralítica, entidade parceira da Fundação FEAC, e o Abbraccio Cucina Italiana promovem nos dias 3 e 4 de abril, segunda e terça-feira, jantares beneficentes à instituição no restaurante do Iguatemi Campinas. Nos dois dias, o evento acontecerá das 19h às 22h e os convites, ao custo de R$ 85,00, já podem ser adquiridos pelo telefone (19) 2127-7230 ou link goo.gl/rkAUSZ

Serão oferecidos nos jantares pão italiano ao azeite, salada ou sopa, como entrada, e quatro opções de pratos principais para serem escolhidas pelo cliente: Carbonaradi Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle Al Ragúdi Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella)  ou PolloBrianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão). A sobremesa será o delicioso Mini Girelle (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango). Para beber, chás, refrigerantes e água.

Casa da Criança Paralítica

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 340 pacientes por mês. Ao longo de 62 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.

 Serviço

Jantares Beneficentes em prol da Casa da Criança Paralítica
Datas: 03 e 04 de abril (segunda e terça-feira)
Horário: 19h
Local: Abbraccio – Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP – Primeiro piso)
Convites: R$ 85,00
Vendas: Na instituição
Informações: (19) 2127.7230 ou goo.gl/rkAUSZ