A verba arrecada  será revertida para ações da entidade

 

A Associação dos Pais e Amigos dos Surdos de Campinas (Apascamp), entidade conveniada à Fundação FEAC, está com inscrições abertas para cursos de língua brasileira de sinais (LIBRAS) nos  níveis básico e intermediário.

Com duração de cinco meses e carga horária de 40 horas, os cursos têm o valor de R$ 110,00 mensal, sem taxa de matricula. Os interessados devem fazer suas inscrições na sede da Apascamp, localizada Rua Salvador Lombardi Neto, 10 – Vila Teixeira, Campinas/SP.

As aulas do curso nível I, Básico começam em 8 de março, sempre às quintas em dois horários, das 8h às 10h e das 19h às 21h.

Já o Intermediário, nível II acontece às terças das 19h às 21h, com início em 7 de março.

 

Sobre a entidade

A Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Campinas (APASCAMP) foi fundada em 8 de junho de 1986 e tem como foco a reabilitação da pessoa com deficiência auditiva no município.  A entidade localizada, atualmente, na região Sul de Campinas presta atendimento na área de saúde em audiologia clínica e otorrinolaringologia e executa serviços nas áreas de educação e assistência social. É a única do município a efetivar a doação de aparelhos de ampliação sonora. Tem como missão a inclusão social da pessoa com deficiência auditiva, conscientizando família e a sociedade a valorizar as diferenças e  fomentar ações para superá-las.

Serviço:

Curso de Libras –  Apascamp
Inscrições abertas
Local: Sede da entidade
Endereço: Rua Salvador Lombardi Neto, 10 – Vila Teixeira, Campinas/SP
Informações: (19) 3242.9900