A Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria (AFASCOM) realiza no dia 3 de dezembro, sábado, o bingo beneficente em prol de seu Abrigo de Idosos. O evento acontece a partir das 14h na Avenida Engenheiro Francisco de Paula Souza, 2.940-Jardim Von Zuben (saída para Valinhos/SP).

Ao todo, serão realizadas quatro rodadas de bingo com diversos prêmios que vão desde utensílios de cozinha, como panela de arroz elétrica, batedeira, jogo de sobremesa, conjunto de massa, batedeira, liquidificador, até micro-ondas e óculos de sol. Rodadas extras de bingo também serão realizadas com diversos prêmios. O valor do kit com quatro cartelas é R$ 20,00. 

Sobre a entidade

A AFASCOM foi fundada em 2005 e mantêm instituições das áreas de assistência social e educação. As entidades ligadas à Associação são: Centro Educacional e de Assistência Social ” Coração de Maria ” – Creche Coração de Maria (CEASCOM); Creche Irmã Maria Ângela (CIMA); Casa de Retiro Betânia (Cristo Rei) e a Instituição de Longa Permanência – Abrigo de Idosos (ILPI).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 32716347 ou [email protected]